Sofia Vergara diz que seu namorado aleijou-se a fazer striptease

Ator teria ferido seu braço durante uma gravação do longa Magic Mike XXL

 

Sofia Vergara revelou que seu namorado Joe Manganiello se machucou fazendo um striptease durante as gravações de Magic Mike XXL. O ator, que interpreta o stripper Big Dick Richie na sequência do filme de 2012, acabou tendo complicações durante uma dança erótica no longa.

Durante uma entrevista ao apresentador Conan O'Brien, Sofia disse: "É perigoso ser um stripper. E eu que pensei que era apenas diversão e brincadeiras, mas não. Ele teve um problema com o braço, porque ele estava fazendo uma dança louca de rotina para uma garota e qualquer coisa deu errado... Terminou que ele se machucou".

A atriz também contou que ficou impressionada com o talento de Joe para a dança e que essa paixão pelo 'requebrado' só surgiu depois que ele começou a treinar para fazer o filme, que também é estrelado por Channing Tatum, Matt Bomer e Jada Pinkett Smith.

"Eu não sabia que ele podia dançar assim... Ele fez um monte de coisas malucas nesse filme", disse. O casal está junto desde julho e começou a namorar logo depois que a atriz rompeu seu noivado com o empresário Nick Loeb.

Joe já havia admitido que ela era sua mulher ideal, dizendo em uma entrevista: "Ela tem essa coisa latina linda. Ela tem bumbum, ela tem curvas, ela tem um rosto bonito, cabelo bonito, ela é maravilhosa, só um pouco mal-humorada".

 

Fonte : ofuxico.com.br

 

on 17 dezembro 2014
SUBIR