Dicas para fazer um striptease inesquecível

DICAS PARA FAZER UM STRIPTEASE INESQUECÍVEL

 

O striptease é cada vez mais uma forma de as mulheres se mostrarem poderosas e afirmarem a sua sensualidade. Por isso deixe a vergonha de lado e aventure-se nesta dança sensual com as nossas dicas

Surgiu na década de 20 como uma forma de combater o cinema, pelas mãos dos teatros burlescos e desde então passou a ser conhecido como uma dança intima e sensual.

O striptease hoje em dia tem a função de ser uma ferramenta ideal para trazer a autoconfiança e a sensualidade às mulheres que o praticam e por isso porque não fazê-lo para o seu parceiro perceber como se sente linda e poderosa consigo mesma.

Está na altura de deixar a vergonha de lado e aventurar-se nesta dança sensual com as nossas dicas para um striptease perfeito.

- Desfrutar do momento é muito importante, pois o striptease deve ser visto como uma forma de arte expressada pelo seu corpo. Por isso e além de agradar o seu parceiro,deve agradar-se a si própria e sobretudo sentir-se confortável e sexy com o seu corpo.

- A música é fundamental para tornar o momento mais interessante e por isso escolha uma que se identifique consigo e que a faça soltar-se. Pode sempre optar por musicas com batidas mais acentuadas para ajudá-la com os movimentos da dança e também da roupa.

- Revele toda a sua confiança e faça com que o seu parceiro fique de queixo caído por si, nada melhor do que mostrar-lhe que é mulher firme e cheia de confiança.

- Abuse dos seus pontos fortes para se sentir mais segura e sensual. Pode utilizar o cabelo para dar mais movimento à dança, colocar-se em bicos dos pés, empinar o rabo, entre outras coisas.

- E acima de tudo mostre quem é, enquanto pessoa e enquanto mulher. No striptease não existem regras e por isso deixe a sua personalidade vir ao de cima e revele toda a sensualidade que tem escondida dentro de si.

Não se esqueça que o striptease deve ser feito como uma forma de mostrar a sua sensualidade e a confiança que tem no seu corpo. É a altura ideal para se sentir sexy e acima de tudo aproveitar o momento.

 

FONTE: lifestyle.sapo.pt

 

 

on 02 junho 2016
SUBIR