Danielley Ayala é uma das maiores estrelas do Instagram a nível mundial. Ganhou fama precisamente nesta rede social, partilhando fotos em que, sem pudores, deixava o corpo praticamente todo descoberto. O seu sonho era ser maquilhadora em Hollywood, mas as suas generosas curvas falaram bem mais alto.

 

Quando vemos uma foto de Danielley somos desde logo confrontados com uma parte do corpo em específico que se destaca das demais. Como deve ter reparado pela foto que ilustra este artigo, falamos, naturalmente, dos seus seios. Uma arma que a instagrammer usa com mestria, já que não são poucas as vezes em que posa de biquíni ou de roupa justa que coloque em evidência esta abençoada parte do seu corpo.

 

Foi precisamente por partilhar fotos semi-nua, com os seios em evidência, que Danielley ganhou uma verdadeira multidão de seguidores. Conta neste momento com mais de 2,2 milhões de seguidores, um número que, por norma, apenas está ao alcance das estrelas de Hollywood (as mesmas que ela um dia quis maquilhar), músicos ou desportistas.

Danielley partilha fotos e vídeos ousados a troco de uma subscrição

 

Ainda que rejeite o rótulo de influencer, Danielley tem no Instagram o seu principal sustento. Começou a atrair a atenção das marcas e, segundo um artigo publicado no Mirror, recebe cerca de 1200 dólares (sensivelmente 1000 euros) por cada foto no Instagram. Um número que, escrevem, tem subido consideravelmente nos últimos tempos.

 Com as restrições a nível de conteúdo aplicado nas redes sociais, Danielley afirmou àquela publicação britânica que retirou um pouco o pé no que à ousadia diz respeito, nas suas partilhas no Instagram, por contra precisamente pelas restrições. Contudo, a sensualidade, essa, está sempre presente.

As fotos em que mostra praticamente tudo ficaram agora reservadas a uma outra plataforma. Danielley tem uma conta Patreon onde, a troco de uma subscrição na ordem dos 100 euros por mês, partilha com os seguidores fotos e vídeos que no Instagram seriam censuradas. Nesta plataforma, segundo o Mirror, conta com mais de 500 subscritores.

O desejo de ser maquilhadora em Hollywood ficou para trás das costas. Isto apesar de se ter mudado para Los Angeles para estudar na Los Angeles School of Make-UP e ter completado o curso. O seu sonho agora passa por lançar a sua própria linha de maquilhagem. Isto, claro, enquanto continua a presentear os seus seguidores, nas diferentes plataformas, com fotos de cortar por completo o fôlego.

 

Noticias Relacionadas