Meninas Playboy à vista, no Porto

O Life Strip Club – tem, em Hugh Hefner, um dos inspiradores. Fundador da Playboy, Hugh não se limitou a criar uma limpa e revolucionária revista, é alguém que levou a vida como quis. Ao criar a sua “Mansão Playboy” viveu melhor do que um Sultão no Serralho. Rodeado de Flores.
Tal como é o Life Strip Club!

Hugh afirmou que a vida era curta demais para se passar a trabalhar para o sonhos dos outros, e assim trabalhou para o seu sonho, que concretizou e morreu nele.

O sucesso da Revista Playboy é tão grande ao nível do público masculino que o prestígio se tornou contagiante para o “sexo feminino”, de modo que é ainda hoje motivo de orgulho e privilégio, quase pináculo de uma vida de modelo ou carreira ser-se capa ou páginas interiores da Playboy.

Assim, é mais raro e mais digno de menção dizer-se que se viu ou se esteve com uma “Coelhinha da Playboy” do que com o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, Cristiano Ronaldo ou a Madona. Esses são comuns.

Mas ter uma beldade que é uma coelhinha Playboy, isso não.
No caso, com um espécime fofo da Playboy espanhola, que pudemos encontrar pelas agora desertas ruas da cidade do Porto… Onde Steevi Jakubik, várias vezes fotografada para a Playboy Espanha e capa da Interviú se encontra neste mês de Setembro de 2020.

Originária de Málaga, a modelo tem sangue britânico e espanhol, herdando características físicas do norte da Europa misturadas com um temperamento e salero do Sul procura ainda o “Homem Perfeito”.

Se a procurarem bem é possível encontrar na região do Porto. Mas certo, deve ser no nosso Life Strip Club, pois uma dos desportos que mais aprecia é o “pole dance”.

Noticias Relacionadas

HAPPY NIGHTS (2º, 3ª E 4ª ) - NÃO PAGA ENTRADA (*consumo mínimo obrigatório)