Charlize Theron convidou Obama para ir a um clube de strip

Charlize Theron convidou Obama para ir a um clube de strip

A actriz sul-africana conheceu o Presidente dos Estados Unidos nos bastidores do talk-show de Jimmy Kimmel.


 

Quando fica nervosa, Charlize Theron tem tendência para “dizer algo realmente inapropriado”. Por isso, quando conheceu Barack Obama e este lhe estava a explicar como a aparição num talk-show faria com que alcançasse um público mais novo, a actriz convidou-o para ir a um clube de striptease. A confissão foi feita pela própria, no último programa de Jimmy Kimmel.

 

 


A actriz de Mad Max: Estrada da Fúria recordou o encontro com o Presidente dos Estados Unidos e explicou o que aconteceu. “Não sei o que me passou pela cabeça, mas achei que era uma boa ideia convidá-lo para ir ver mulheres nuas a dançar. Houve uma pausa e eu não sabia o que dizer. Tudo o que consegui foi ‘Bem, se está à procura de um público diferente, posso levá-lo a um clube de strip.”

Depois do convite, Theron, de 39 anos, ficou de tal forma “envergonhada”, conta, que não conseguiu dormir durante várias semanas. “Sempre que fechava os olhos pensava ‘oh meu Deus, eu disse aquilo! Oh meu Deus, porque é que eu disse aquilo?’”. Mas, perante a proposta inapropriada, Obama percebeu que a actriz estava nervosa e teve uma reacção “divertida e graciosa”. “Ele não foi nada a não ser adorável”, revelou.

Kimmel aproveitou para brincar com a situação: “E ele não foi? Eu teria pedido à Air Force One para nos deixar no club de strip mais próximo de imediato”, riu-se o apresentador e comediante, sugerindo que, a partir de agora, a actriz convide todos os futuros Presidentes para ver as suas reacções.

 

 

Fonte : http://lifestyle.publico.pt/

on 29 julho 2015
SUBIR