A nova moda do Natal que está a incendiar as redes sociais

A nova moda do Natal que está a incendiar as redes sociais

 

 

Nova tendência de Natal traz muita polémica e atrevimento às redes sociais Esqueçam as tradições mais fofinhas de Natal, com chapéus de Pai Natal, arcos de renas ou camisolas aconchegantes. Agora, há uma nova tendência de Natal e parece que veio para ficar.

Nas redes sociais são muitas as imagens que provam que este novo adereço atrevido está mesmo na moda. Como vem acontecendo muito na internet, há um desafio para este Natal e são muitas as mulheres que estão a aderir. E, para ver mais, basta tentar algumas das hashtags: “reindeerbood” ou “christmasboob” no Instagram e vai encontrar várias imagens.

Como as tags já podem deixar a entender tem a ver com os seios, mas em versão mais natalícia, ou seja, com uma decoração a condizer com a quadra festiva. O desafio rapidamente viralizou e já há quem faça render o negócio.

É o caso do site Etsy, que vende camisolas recortadas em um dos peitos, já para facilitar o trabalho. Depois, é só decorar a gosto e ter (ou não) coragem para partilhar na internet.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 

 

FONTE: noticiasaominuto.com

 

 

on 04 dezembro 2017
SUBIR