Bieber faz striptease em aeroporto

Justin Bieber não pára de aparecer nas notícias pelas razões mais estranhas.

 

Desta feita, o cantor de 19 anos passou pelos controlos num aeroporto na Polónia... em tronco nu.

Segundo o Daily Mail, Bieber despiu-se ainda no carro quando se dirigia para o aeroporto Wladyslaw Reymont em Lodz. O cantor só se voltou a vestir momentos antes de embarcar num avião privado.

O mesmo jornal indica que os seguranças de Bieber tentaram impedir os paparazzi de tirarem fotografias aos scans de segurança do cantor.

Resta dizer que estamos a falar da Polónia, país que ainda regista temperaturas negativas por esta altura do ano, o que quer dizer que a brincadeira de Bieber, com a sua figura franzina, foi bastante arrepiante.

Entretanto, pouco depois de pôr os pés nos Estados Unidos, o canadiano viu-se a braços com uma acusação de agressão. Aparentemente, Bieber envolveu-se numa altercação com um vizinho da sua casa de Calabasas, na Califórnia. O vizinho queixou-se de que a casa do cantor se transformou num local de festa constante para os amigos enquanto Bieber não estava lá. Diz o TMZ que a discussão aqueceu e o vizinho foi 'escoltado' para fora da propriedade pelos seguranças de Bieber. O homem apresentou queixa por agressão na polícia, alegando que o cantor o ameaçou e chegou a tocar-lhe.

RT

Foto: Nuno Fontinha (arquivo)

on 01 agosto 2014
SUBIR