Eros Porto: Organização promete terceira edição

Erotismo diz adeus ao Porto

O número de visitantes ainda não está contabilizado, mas a organização do Eros Porto já tem uma certeza: a 2ª edição superou as expectativas.

Atrair o maior número de casais possível ao recinto foi o objectivo a que a organização do evento, que terminou ontem, se propôs desde o início, o que conseguiu cumprir.

‘Este ano foram muitos os casais que nos visitaram e esse foi sempre o nosso objectivo, fazer da feira um evento para o casal’ explicou Dúnia Montenegro, organizadora.

A presença de Cicciolina como convidada de honra e os espectáculos de striptease, repletos de sensualidade e erotismo, foram os principais focos de atracção do salão.

‘O público está muito mais desinibido, houve muita gente a ver e a participar nos espectáculos’ revelou Sá Leão, porta-voz do Eros.

Quem também marcou presença ontem no certame foi Mariana, a estudante universitária de 23 anos do Porto, que passou no casting para ser a nova estrela porno portuguesa.

‘Desde pequena que gosto de sexo, sempre tive muita curiosidade e essa foi a minha motivação para participar’ contou Mariana.

O Eros Porto despediu-se ontem do Pavilhão Multiusos de Gondomar, com a certeza de que para o ano haverá uma nova edição.