Já pensou chegar a uma despedida de solteira e dar de cara com Brad Pitt como stripper? Parece sonho, mas há muitos anos isso seria algo plausível. Assim como o astro de Hollywood, muitos famosos já ganharam um dinheirinho tirando a roupa ou dançando em festinhas e clubes privês.

Confira quem são eles:

Brad Pitt


O astro de cinema recisou rebolar um pouco para ganhar um dinheiro extra. Quando ainda era um rapaz desconhecido, o ator trabalhou como stripper em barzinhos para pagar a faculdade. Pitt foi estudante na Universidade do Missouri.

Catherine Zeta-Jones


Antes da fama, a bela atriz e também esposa do ator Michael Douglas chegou a fazer stripe-tease e com o dinheiro ganho, Catherina Zeta-Jones fez plástica no nariz para se adequar aos padrões de beleza em Hollywood e, assim, conseguir uma chance no cinema.

Channing Tatum


Não foi à toa que o ator arrasou em “Magic Mike”. Aos 18 anos, Channing Tatum trabalhou como stripper em casas noturnas da Flórida. Anos depois, tornou-se ator e, hoje, é um dos nomes mais cobiçados de Hollywood.

Chris Pratt


Em breve, Chris Pratt estará de volta às telas de cinema na sequência de “Jurassic World”. Porém, qando tinha apenas 18 anos, o astro tirava a roupa em festas de despedida de solteiras ou de aniversário. Segundo o ator, ficar nu é libertador. “Sempre fui uma pessoa muito nua. Sempre gostei de ficar pelado. Fui muito livre, então pensei ‘bom, posso ser pago por isso”, disse.

Courtney Love


Antes de se tornar atriz e viúva do saudoso Kurt Cobain, líder do Nirvana, Courtney Love fundou sua extinta banda, Hole, fazendo strip-tease em Los Angeles. Segundo rumores, a estrela do rock também chegou a tirar a roupa no Japão, em Taiwan e no Alasca.

Demi Moore


Quando Demi Moore estrelou o filme “Striptease”, a atriz já tinha uma experiência com o universo da dança sensual. Assim como a colega Catherina Zeta-Jones, ela também usou o dinheiro arrecadado para fazer cirurgia plástica e, finalmente, ter oportunidades de atuar em Hollywood.

Javier Bardem


O bonitão também foi um dos astros que tiraram a roupa antes da fama. Em entrevista a Marie Claire, o ator espanhol revelou ter trabalhado como stripper durante um curto período da sua vida. Javier conta, ainda, que levou um susto quando encontrou sua mãe e irmã na plateia de um dos seus shows.

Lady Gaga


Recentemente, a cantora arrasou durante sua apresentação no “Emmy Awards 2018”. Porém, antes de se tornar uma das vozes mais populares do mundo, Lady Gaga se apresentava em casas de strip-tease fazendo pole dance. Na época, ela tinha 18 anos. “Ganhei mais dinheiro tirando a roupa do que trabalhando de garçonete”, diz. “Eu não mostrava muito, era uma dançarina burlesca”, conclui.

FONTE:
https://natelinha.uol.com.br
https://img.vixdata.io/

Noticias Relacionadas