Marta Melro é uma das atrizes portuguesas mais elogiadas e a última foto que partilhou nas redes sociais comprova um dos principais motivos.

É por momentos como este que Marta Melro é uma das mulheres portuguesas mais elogiadas. A atriz partilhou uma foto nas redes sociais que está a causar grande furor. Em causa, uma imagem em que surge de lingerie reduzida, colocando a nu um corpo tonificado.

 

Determinada a manter um estilo de vida saudável, preocupada com o corpo, os resultados são mais do que evidentes. Tanto nesta como em outras fotos partilhadas por Marta Melro no passado. Isto apesar de atriz até ter confessado que não tem tido tempo para treinar.

“Não tenho tido tempo para treinar mas os patins e as asas têm deixado as suas mazelas”, legendou a imagem, em que surge com uma lingerie preta bastante cavada. A falta de tempo dever-se-à ao seu novo projeto, na cidade do Porto. Os elogios, como seria expectável, não se fizeram esperar: “Gata”, “divinal”, “lindona”, “uma diva portuguesa” e “quando crescer quero ser como tu”.

 

A foto que esteve para nunca ser publicada e o receio de ser vulgarizada

Além do talento que lhe é reconhecido, Marta Melro é também vista como uma das atrizes portuguesas mais bonitas, elegantes e sensuais. E tal como muitas outras figuras públicas, a portuense tem por hábito partilhar nas redes sociais momentos da sua vida profissional e pessoal. A última publicação na conta que tem no Instagram é uma espécie de dois em um.

 

 

Por um lado, e ao aparecer totalmente nua, Marta Melro revela o seu lado mais ousado e sensual. Por outro lado, e aproveitando o Dia da Mulher, deixa um desabafo relacionado com a fotografia. “Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou pensei ‘tão bonita, mas nunca vou publicar isso‘. O que seria, o que iriam dizer as pessoas, os meus pais… não, não, nem pensar!”, começa por desabafar.

 

“Hoje dei por mim a olhar para ela e a pensar em antecipar o meu Dia da Mulher! Desde que me lembro que sempre motivei as mulheres que me rodeavam a abraçarem o que são de verdade. Sempre tive orgulho nas minhas mulheres lindas e intelectualmente capazes que se borrifam para opiniões alheias! Dei por mim a constatar que no fundo, no fundo… também tenho medo do que os outros possam pensar”, prossegue num longo texto.

 

 

Noticias Relacionadas