No Life Strip Club, é sempre possível ver ao vivo, e em carne e osso, ucranianas tão bonitas e inteligentes como a Natália Udovenko. E com a vantagem de até se poder falar com elas, ouvindo um bonito inglês/russo, à James Bond!

Portanto, seria escusado comprar a Playboy de Abril de 2019 para apenas… sonhar. Porém, temos que admitir que o investimento valeu a pena, pois estas terão sido as melhores fotos e senão mesmo as mais ousadas, que já vimos sair na dita revista, e por isso eleita a Playmate de 2019, na nossa opinião.

Publicado on-line, no site da https:// playboy.pt/, reproduzimos a pequena e pobre entrevista que acompanhou o ensaio fotográfico. 
Literalmente, deixemos que as imagens falem por si!

 

 

Uma ucraniana na costa alentejana, só podia ser mais um ensaio da portuguesa Ana Dias. Calma e envergonhada, Natalia tem 24 anos e divide o seu tempo entre Bali e Paris, onde decorrem a maioria dos seus trabalhos.

Como foi fotografar para a Playboy?
Incrível, foi uma das melhores sessões que alguma vez fiz. Sinto que tenho muita sorte por trabalhar com a Ana Dias e a sua equipa. Ela é uma fotógrafa muito boa, muito profissional. E foi feito num local muito belo da costa portuguesa. Foi uma experiência incrível.

Fale-nos sobre os seus hobbies e interesses.
Adoro ouvir música romântica e também assistir a filmes românticos. Adoro viajar. Adoro tirar fotografias. E adoro conduzir o meu Mustang preto. Ler poesia francesa num parque é a minha forma preferida de usar o tempo livre.

Como é que se tornou modelo?
Bem, adoro fotografia desde criança e comecei como modelo graças a um booker dos arredores da minha cidade, em 2013, tinha cerca de 18 anos.

Quando é que se sente sexy?
Ao estar em frente da câmara sem nada vestido. Brinco um pouco, sinto-me muito confiante com o meu corpo. Penso que o corpo de uma mulher é uma obra de arte natural e estar confiante na própria pele é muito sexy. Mas no dia a dia não me acho nada sexy. Sou muito tímida.

E o que está a preparar para o futuro?
Nada em específico, estou sempre abertas a novas ideias e projectos, e espero crescer mais na fotografia. Ainda estou a encontrar o meu caminho

Produção: Gonçalo Jorge
Assistente de fotografia: Miguel Velosa
Maquilhagem e cabelo: Jenny Miranda

Artigo publicado na edição de Abril de 2019 da PLAYBOY PORTUGAL. Pode comprar a edição impressa na loja online.

Noticias Relacionadas

Erros de Marketing!

Janeiro 16, 2020

Piscinas na Neve

Janeiro 12, 2020