Nenhum Ser Humano deve ser desprezado por já ter amado o sido amado.


Nas redes sociais foi amplamente difundido um anúncio que supostamente promovia carros usados “Aston Martin”. No anúncio uma mulher, em pose sensual, é acompanhada da frase:
“Você sabe que não é o primeiro. Mas você realmente acha isso isso importante?” (“You know you’re not the first, but do you really care?”)
O texto tenta dar a entender que perante uma “bomba”, no caso uma mulher irresistível, não fará sentido um homem estar importado com o seu passado.
Tal como ninguém se fará rogado por comparar um “Aston Martin” por o mesmo ser… em segunda mão ou, usado.
A verdade é que, apesar de a publicidade ser “muito bem feita”, provocativa q.b, algo “politicamente incorrecta” mas defensável, e até, por outro lado, defensora do respeito pela mulher, certo é que…
É uma publicidade falsa. A Marca britânica demarcou-se, negando estar na sua origem, e que houve abuso .
É pena não ser verdade.

Porém, a BMW nunca escondeu o seu arrojo, e para promover a venda de carros usados, com garantia, em 2008 lançou um anúncio, verídico, igualmente sedutor e com a mesma frase, que impulsionou então a venda de carros “rodados”… E tem razão. Nenhum Ser Humano deve ser desprezado por já ter amado o sido amado.

Para equilibrar a balança, uma empresa britânica aproveitou, e agradou às duas partes, repetindo a ideia, mas com modelos masculinos e femininos.
A verdade é que a rodagem é importante! Mas, em segunda mão o carro deve estar… em boas condições!

 

 

Noticias Relacionadas