• Jenna Nicole na FHM 

A nova cover girl da FHM América (Fevereiro 2020), Jenna Nicole, define-se profissionalmente como Consultora de Marketing e habilitada como “Personal Trainer”.
Achamos que deve ser muito boa nas duas actividades, primeiro porque consegue chamar a atenção por onde passa, e já tem passado por muitas revistas masculinas, sendo a sua página do instagram recheada de sugestões no mínimo cativantes, que conseguem ir directo ao cérebro do consumidor… masculino. A sua condição física parece excelente, pelo que certamente seria uma boa razão para a termos como treinadora pessoal de fitness, pois deve saber o que faz.
Já imaginamos a fila para a musculação!
Mas não se pense que o currículo é ironia.
Na vida profissional Jenna Nicole é manager na Robotics Outpatient Center, uma clinica de ortopedia e reabilitação, em Los Angels. Pelo menos é o que ela afirma, numa entrevista que deu à FHM “África do Sul”, onde apareceu nas páginas interiores.
Porém, também é promotora da datingly uma app de encontros.

Entretanto, outra peculiaridade é o facto de a cover girl ser uma entusiasta de videojogos, tendo em casa uma sala profissional de gamming. E não temos dúvidas que ela gosta de emoções fortes, brincadeiras e partidas. Veja-se o vídeo que gravou na beira da estrada tentando “engatar” uma boleia!

E para emoções fortes e brincadeiras, que tal uma visita de grupo ao Life Strip Club, em Vila Nova de Gaia? 

And for strong emotions and games, how about a group visit to the Life Strip Club, in Vila Nova de Gaia?

Noticias Relacionadas